Quantcast
Channel: Muza :: Informe-se, Inspire-se!
Viewing all 3294 articles
Browse latest View live

Reynaldo Gianecchini faz ensaio sensual para revista: “O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria"

$
0
0



O ator Reynaldo Gianecchini, que foi destaque na novela Verdades Secretas sobretudo nas cenas eróticas com o ator Fernando Eiras, é capa e recheio da nova edição da revista TPM, com direito a um ensaio sensual como podem ver acima e abaixo (fotos Daniel Arantangy). 

Na entrevista (clique aqui para ler completa) Giane fala sobre a carreira de 15 anos, ter 42 anos, o câncer, nudez e usar a internet para putaria (o que é mandar nudes?). Veja abaixo alguns ótimos trechos. 

"Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita.

"O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria", diz. "Nunca tive esse impulso de mandar fotos, confesso que tenho o maior medo. É dar chance para dar merda. Eu tenho um lado racional bem forte que fala 'ok, poderia até ser divertido fazer isso ou aquilo, mas não vale a pena arriscar'." 

"Depois dos 40, também me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: o que estou fazendo neste planeta? Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença", 

"A doença me abriu um buraco no chão. Perdi o norte. Tem gente que passa por isso e não muda nada. Eu fui buscar o que a vida estava querendo me dizer. E as fichas ainda estão caindo"

"A tecnologia está transformando as relações. Na menor dificuldade já tem três pessoas disponíveis no seu WhatsApp. Na menor dificuldade, neguinho elimina e vai pra putaria, já parte para outra. Mas já reparou que todo mundo reclama que quer viver uma história de amor? É a geração do iPhone, que tem tudo à mão, rápido."





Por Valmique 


Ainda em outubro, a cidade de Salvador terá faixas de pedestres nas cores do arco-íris

$
0
0


A cidade Salvador vai ficar mais colorida, mais gay friendly em outubro. As faixas para pedestres da capital baiana serão pintadas com as cores do arco-íris na noite do dia 22 de outubro. A ação, batizada de “Arco-íris no chão”, pretende conscientizar a população para a causa LGBT.

Depois de pintar as faixas em diversos pontos da cidade, o movimento ‘TireSuaBikedoArmário’, que organiza a ação, fará panfletagem para conscientização da importância de políticas públicas voltadas para a causa, no dia 24 de outubro.

Salvador será a pioneira do projeto no Brasil, que já foi adotado por países como Estados Unidos, Canadá, Chile, Inglaterra, Rússia. “Além de ser um marco na nossa luta, vai incrementar o turismo na cidade, visto que se tornará uma referência nacional”, comenta Larissa, militante e organizadora do evento.

A ação tem parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador e conta com apoios da SECOM, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e da Transalvador.

Homofobia

Segundo a organização, a região Nordeste registra o maior número de homicídios por causa homofóbica e a Bahia é a primeira no ranking da violência contra gays, lésbicas e transexuais. O Brasil é responsável por 44% dos crimes homo-transfóbicos no mundo e que a cada 28 horas uma vítima é assassinada, informou.

A ação é marcada para outubro para relembrar também duas datas importantes: o Dia da Cidadania (5/10) e o Dia da Democracia (25/10).

Campanha de underwear ousa e mostra a beleza de vários tipos de homens

$
0
0


A marca norueguesa de roupas masculina Dressmann lançou uma nova campanha para sua linha de underwear, que ao contrário de campanhas do gênero com Calvin Klein, o foco são homens que não estão no “padrão de beleza” e são, justamente, a maioria deles. 

Intitulada “Just The Way You Are” (apenas do jeito que você é) ou ainda Underwear for perfect Man (roupas íntimas para homens perfeitos), a campanha busca chamar a atenção justamente para o estereótipo do corpo perfeito para homens e a obsessão dos homens para isso e ao mesmo tempo a frustação de muitos.  Para tanto, a campanha, tanto vídeo quanto impresso mostra diferentes tipos de homens e corpos: mais velhos, magros, gordos, peludos e até mesmo o corpo musculoso.

No vídeo sobre a campanha, que você pode ver abaixo – mas em inglês, há interessantes falas como as que seguem abaixo, além de mostrar reações de internautas questionando esses padrões: 

“Há décadas pessoas sofrem com a ideia dos corpos quando os outros decidem o que é bonito ou feio, quem é normal e quem não é. As pessoas têm sofrido com isso e piora a cada dia.” 

“A única diferença é a marca da cueca e qual o modelo famoso que está usando. Mas todos são extremamente magros e com corpos bem definidos” 

“A distorção do corpo é uma problema que afeta todos” 




Saiba como foi a 3ª Conferência Estadual de Políticas Publicas e Direitos Humanos de LGBT

$
0
0



Aconteceu esse final de semana em Belo Horizonte, mais precisamente em Caeté no Hotel Tauá, a 3ª Conferência Estadual de Políticas Publicas e Direitos Humanos de LGBT. O evento contou com a presença da Campeã da Igualdade da ONU e Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF, Daniela Mercury, e sua esposa Malu Verçosa Mercury.

Com o tema “Por um Brasil que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”, a Conferência acontece nos dias 16, 17 e 18 deste mês e vai reunir cerca de 540 delegados eleitos nas conferências municipais ou regionais no Tauá Resort, na BR-381, s/n, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As conferências são de fundamental importância para a discussão e proposição de políticas públicas que realmente atendam às necessidades da população LGBT.  Neste ano, foram realizadas 27 conferências municipais ou regionais sobre a temática envolvendo 64 municípios, com participação de mais de 1.900 pessoas de todas as regiões do Estado.  

O secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda, anunciou na sexta-feira (16/10) a adesão de Minas Gerais à campanha “Livres e Iguais” da ONU, que o Muza já falou bastante por aqui. A campanha tem o objetivo de promover a igualdade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT). 

O projeto do Centro Universitário UNA, o Una-Se Contra LGBTfobia/Una, esteve presente e realizou uma cobertura midiática do evento. Abaixo, você pode ver alguns momentos. Clique aqui para ver mais. 


Cobertura Colaborativa - Una-Se Contra LGBTfobia | Daniela Mercury arrasou e o público cantou junto: "O Canto dessa cidade sou eu, o canta dessa cidade é meu....". Assista ao vídeo! #ConferênciaLGBT #DireitosHumanosMG #Chegadelgbtfobia #DanielaMercuryImagens e Edição: Maick Hannder
Posted by Cobertura Colaborativa Conferência Direitos Humanos e LGBT on Sábado, 17 de outubro de 2015



Cobertura Colaborativa Una-se Contra a LGBTfobia | Para Keila Simpson, prostituta e integrante do Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA), a 3º Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT é disparadora para os processos de diálogo entre os municípios e o estado, o que contribuirá para a efetivação das pautas que os movimentos LGBT reivindicam. Entrevista: Jacson DiasImagens: Maick Hannder Edição: Marlon Santos#ConferênciaLGBTMG #DireitosHumanosMG #Chegadelgbtfobia
Posted by Cobertura Colaborativa Conferência Direitos Humanos e LGBT on Domingo, 18 de outubro de 2015



Cobertura Colaborativa - Una-Se Contra LGBTfobia | A Dep. Federal, Érika Kokay, fala sobre o crescimento do fundamentalismo no país.  #ConferênciaLGBTMG #DireitosHumanosMG #Chegadelgbtfobia #ÉrikaKokayEntrevista: Jacson DiasCâmera: Maiker Rannder Edição: Marlon Santos
Posted by Cobertura Colaborativa Conferência Direitos Humanos e LGBT on Sábado, 17 de outubro de 2015



Cobertura Colaborativa - Una-se Contra LGBTfobia | Douglas Miranda,  Coordenador Especial de Políticas de Diversidade Sexual (SEDPAC-MG), fala sobre a importância da #ConferênciaLGBTMG com a participação da sociedade civil, militantes sociais e autoridades. #ConferenciaLGBTMG #DireitosHumanosMG #Chegadelgbtfobia
Posted by Cobertura Colaborativa Conferência Direitos Humanos e LGBT on Sábado, 17 de outubro de 2015



Cobertura Colaborativa Una-se Contra a LGBTfobia |Raul Capistrano, homem transexual e artesão, defende que a educação é o melhor caminho para a inclusão social dos homens trans, rompendo as barreiras da invisibilidade impostas pela sociedade. Entrevista: Jacson DiasImagens: Maick Hannder Edição: Marlon Santos#ConferênciaLGBTMG #DireitosHumanosMG #Chegadelgbtfobia
Posted by Cobertura Colaborativa Conferência Direitos Humanos e LGBT on Domingo, 18 de outubro de 2015


Katya, do RuPaul´s Drag Race, manda beijo para os internautas do Muza!

Sábado acontece mais uma edição da festa Dengue com Duelo de Vogue

$
0
0

No próximo sábado, 24 de outubro, a partir das 23h, acontece mais uma edição da super festa Dengue, com produção da This Is Not, com os já clássicos Duelos de Vogue. Desta vez o tema é “Goytika” (mês das bruxas). A festa será na Matriz Casa Cultural (Rua Guajajaras 1353).

A festa terá pela primeira vez o The Genderz, direito de Florianópolis com live DJ Set, e performance com os meninos da Group´New Class. Além, claro, de performance do trio Lipstick. 

A festa será em formato arena, como a histórica edição realizada esse ano. Para o Duelo, haverá  as categorias: Vogue, Pombagirismo (“conthyporaneo”) e Runway. Haverá prêmio para os 3 primeiros colocados, mais medalha para o melhor Runway (lembrando do tema gotiko). Os 10 primeiros duelistas de vogue inscritos antecipadamente e confirmados com a produção: Terá sua entrada liberada. 

Para animar a noite os DJs: Supololo- Sosti Reis, Rave Ravel Brasileiro, Paola Bracho e Petra Von Kant (Ed Elenco).  A door será com Bala Perdida. 

Relembre clicando aqui as impressões de um argentino, a convite do Muza, sobre a festa Dengue e os Duelos de Vogue. 




269 Chilli Pepper lança promoções para estudantes em BH

$
0
0



















O maior hotel só para homens de Belo Horizonte está com uma promoção imperdível para os estudantes. Todas as quintas-feiras, apresentando a carteirinha, estudantes maiores de 18 anos ganham desconto de 50% nos armários.

Agora, quem sair da faculdade ou da escola pode ir direto se divertir com outros homens. Imagine quantos universitários gatos você vai encontrar pelos corredores, sauna, bar, cinema, quartos e cabines do Chilli Minas? Para se ter uma ideia, o valor por 6 horas no armário sairá por apenas R$ 14,95.  Ah, e no armário cabe uma mochila de até 11 litros. Tá esperando o que pra se jogar?

269 Chilli Pepper Single Hotel Belo Horizonte
Avenida do Contorno, 1328, Floresta
(31) 2155-0269

Participante do MasterChef Júnior é alvo de homofobia no twitter

$
0
0

Essa semana estreou o programa MasterChef Júnior, reality show de culinária com crianças de idades entre 9 e 13 anos, exibido pela Band. Após a polêmica de pedofilia envolvendo uma das participantes, um dos meninos foi vítima de homofobia nas redes sociais. O pequeno Hytalo, de 11 anos, foi bombardeado com mensagens preconceituosas, sobretudo no twitter, como podem ver na imagem acima (via fanpage Testandoney)

O site Catraca Livre lembra como denunciar uma publicação do Twitter: clique nos três pontinhos que fica logo abaixo do tuíte, no lado direito. Clique em "Denunciar" e vá até a opção "É abusivo ou prejudicial". Nos próximo passo, identifique a natureza da situação denunciada.


Novo disco de Sharon Needles (RuPauls Drag Race) será lançado esse mês e já está em pré-venda

$
0
0


Não é só Adele, Rihanna e Ariana Grande que estão com novos discos à caminho... depois de uma passar por várias cidades brasileiras, a vencedora da quarta temporada de RuPaul's Drag Race, Sharon Needles, se prepara para lançar o seu segundo álbum. Intitulado de “Taxidermy”, o novo trabalho da queen contém 11 canções e já está em pré-venda na Amazon, no iTunes e Google Play Store (nos sites gringos, o álbum está sendo vendido a  10 dólares, porém no Google Play, ele pode ser adquirido a R$ 14,99). 

O disco será oficialmente lançado no dia 31 de outubro, data significativa para Needles, já que ela é conhecida por seu estilo sombrio e carregado de influência dos filmes de terror. Uma das canções do novo álbum já vem sendo cantada nos shows da queen desde fevereiro deste ano. A música “Dracula” (possivelmente escrita para seu noivo e para o icônico personagem) foi também apresentada nos palcos brasileiros durante a turnê que aconteceu em agosto. O videoclipe da canção será divulgado também no dia 31.
  
Sharon Needles foi a primeira "Ru Girl" a lançar um álbum solo. Em 2012, ela lançou o disco PG-13 que trouxe sucessos como "This Club is a Haunted House", com a participação de RuPaul;  "Dress to Kill", originalmente escrita para Britney Spears; e "Kai Kai", em parceria com Alaska Thunderfuck 5000 e Ana Matronic do Scissor Sisters. 


Acontece hoje em BH a exibição do documentário "Nossos Filhos"

$
0
0

Como atração do “III Mês da Diversidade Casa Una de Cultura: afetos, comunicação, políticas”, Será exibido hoje em BH o documentário “Nossos Filhos”, de Robert Filgueira Jr.

O documentário, de 2015 e com duração de 85 minutos, aborda, de forma delicada, o universo de cinco mães que, em determinado momento da vida, tiveram de lidar com a orientação sexual de seus filhos e filhas. Do momento da descoberta ao enfrentamento dos preconceitos contra gays e lésbicas.

Robert Filgueira Jr. É um jovem cineasta recém-formado em Cinema pela Una, e busca em  “Nosso Filhos” um mergulho em histórias que celebram o amor entre mães e filhos.

Serviço
Data: 26 de outubro (segunda-feira)
Horário: 19h 
Local: Casa Una Centro de Cultura (Rua Aimorés, 1.451)


 por Valmique

Sábado, Dia das Bruxas, acontece a festa “Halloween – Eleganza”

$
0
0

Dia 31 de outubro é o Dia das Bruxas ou Halloween e várias festas legais acontecerão em BH, mas o Muza destaque hoje para vocês a festa: “Halloween – Eleganza!”. Isso mesmo! O pessoal da Eleganza, que há um ano realiza festas legais em BH e já trouxe até a Trixy Matel do RuPauls Drag Race, se junta ao pessoal da @bsurda para:

“fazer uma festa linda e grande para nossa melhor epoca do ano, onde podemos mostrar nosso lado dark gotico da forma mais destruidora de todas. Vai rolar Duelo de Lipsync ( Dublagem) entre as Drags Cada produtora vai escolher a Rainha Bruxa ( melhor montação)”

Animam a noite os DJs Eleganza: Rafa Mártir, Monique Capuccine e Isabelle Gee. No espaço @bsurada os DJs Ed e Keoma (No espaço  @bsurda ainda haverá com brindes, bebidas e nada de frescuras). Também são DJs convidados da noite: Yasmin Blancca, Bruno Alves, Thalles Fraga, Vil Araujo e Iuri Possebon

Ainda haverá apresentação de Francis Glam Glam e performances de Amy Lanvin, Bettie Queenie e Nicole Firce. A hostess da noite será Najla Sanderson com fotos de Victor Piroli.

Entrada: Fantasiados não pagam até 00H. 10$ com nome na lista até 00:30. 20$ para os desavisados. Haverá dose dupla de Vodka e Catuaba.

Serviço
Festa Halloween Eleganza
Data: 31 de outubro
Horário: 23h
Local: Anda (rua Leopoldina 521, BH) 


Entrevista com Katya, do RuPaul´s Drag Race: “eu não sei se eu queria passar por tudo aquilo de novo”

$
0
0


Belo Horizonte recebeu recentemente mais uma visita de uma drag queen que participou do badalado reality show RuPaul´s Drag Race. Desta vez, foi Katya a atração principal da festa Crazy Bitch, que aconteceu no início de outubro.  

A russa Katya Zamolodchikova, ou simplesmente Katya, foi um dos destaques da última tempora, a sétima, que foi ao ar no primeiro semestre desse ano. Fazendo o melhor estilo louca e divertida, Katya ganhou o carinho de todos e chegou a receber o prêmio de Miss Congeniality do programa, que é dado, de certa forma, para a participante mais querida pelo público. 

Na entrevista, Katya, que foi muito simpática, falou sobre o que receber esse prêmio significa, sobre seu antigo vício em drogas, explica por que pensaria duas ou três vezes para participar de uma nova edição do programa e revelou, inclusive, sua experiência com um garoto de programa brasileiro (?!). Leia agora! ;)

Muza - Você está no Brasil há alguns dias. O que tem a dizer sobre as pessoas, o país, a comida, os garotos...

Katya - O país é lindo e os garotos são tão sexy... na verdade eu estou um pouco frustrada.. porque eu vejo os garotos na plateia dos shows e gostaria de fazer sexo com todos! (risos) Mas eu não tenho tempo.. é bem triste isso (risos)..  

Katya - Advinha o que eu fiz outro dia? 

Muza - O que?

Katya - Eu contratei um garoto de programa. 

Muza - Sério? Um garoto de programa brasileiro?

Katya - Sim!

Muza - E me conta como foi essa experiência?!

Katya - Eu fui meio roubada... porque eu devo ter pago umas três vezes... mas ele foi tão sexy e fez tudo tão bem... (risos)

Muza – E como foi a experiência no RuPaul... qual era sua expectativa com o programa?

Katya - Assustador! Foi assustador! Eu não sei... eu achei que seria difícil, mas nada poderia me preparar para o quão difícil foi.. foi mentalmente exaustivo... eu sabia que fisicamente eu estaria cansado, mas eu me coloquei em varais situações de tortura psicológica (risos)..  depois de um tempo eu vi que foi bem pesado...

Muza - Mas mesmo com todo esse “estresse” que você está relatando... você aceitaria um convite para uma segunda edição do All Stars, por exemplo?

Katya - Eu não sei... eu teria que pensar nisso.. definitivamente teria que pensar sobre isso.. porque foi bem difícil e eu não sei se eu queria passar por tudo aquilo de novo... 


Katya sendo ousada em seu show em Belo Horizonte

Muza - Como você explica esse fenômeno mundial que se tornou o RuPauls Drag Race? Você está aqui no Brasil e se apresentando em outros países...

Katya - Eu não sei. Eu não sei! É tão incrível! Nada me preparou para a extensão dessa fama... sabe? Fãs da Tailândia, Japão, Cingapura, África do sul, Amsterdã, Rússia...  

Muza - Você não foi a ganhadora da temporada, mas foi a Miss Congeniality. O que isso significa isso para você?

Katya - Eu acho que...  hoje em dia é meio um premio de consolação... tradicionalmente, destaca alguma das participantes tipo quem é mais legal, generosa, enfim... mas eu acho que no show significa algo como “eu gostaria que você tivesse ido mais longe” e “eu gostaria que você tivesse ganhado” é tipo isso que significa, então, me faz me sentir bem.. 

Muza - Algumas pessoas acham, baseado no programa, que você é uma drag louca e divertida... você acha que é uma impressão certa sobre você? O que acha?

Katya -Sim! Eu sou psicótica! Eu tenho doença mental (risos)

Muza - Qual foi sua parte favorita no programa?

Katya - Eu amei o desafio de John Waters .. o desafio das gêmeas... e também o episódio final, da reunião... foi a primeira vez que eu consegui conversar com o RuPaul sem ter medo dele (risos)... toda vez eu ficava assustado, sabe? Muito assustado! 

Muza - Você mantem contato com o RuPaul ou com as outras queens?

Katya - Com algumas sim, ninguém tem muito contato com o RuPaul. Ele é meio misterioso... (risos)

Muza - No programa, veio a tona seus problemas com vício em álcool e drogas... como foi para você compartilhar essa situação? Viu o vídeo do programa depois? Como se sentiu?

Katya - Na época, me senti muito envergonhado e humilhado... mas, quando vi a reação das pessoas fiquei agradecido...  porque falar sobre vício e ansiedade ajudou as pessoas, não achava que seria o caso... foi tocante. Agora eu não tenho vergonha sobre isso porque eu sei que ajudou as pessoas. 


Katya mostrando toda sua elasticidade durante o show, que teve Britney Spears como parte da trilha sonora

Muza - Você teria algum conselho para alguém que se vê nessa situação?

Katya - Eu acho que se você acha que tem um problema, provavelmente você tem (risos), minha sugestão é pedir ajuda. Todos os recursos estão lá fora para lhe ajudar, inclusive uma enorme rede de contatos de gays que superaram e podem ajudar. Outra coisa que quero dizer é: Não acredite que ao parar de usar drogas e álcool sua vida será entediante, você ainda pode se divertir, curtir e viver ótimos momentos. 

Muza - Como você explica sua conexão com Rússia pela persona Katya... eu pesquisei e você não é russo, não tem parentes russos... como foi? Fechou os olhos e apontou um país no mapa mundi?

Katya - Não faz sentido algum... eu sei! Foi basicamente isso (gargalhadas).

Muza - Que conselho daria para um garoto que está começando a se montar como drag... aqui no seu meet e greet tinha vários... ou mesmo para uma drag queen?

Katya - Eu diria duas coisas. Número um: se divirta e não se leve a sério. Número dois: tente achar algo seu que seja único. Algo que ninguém faz, que só você possa fazer e trabalhe nisso.

Muza - Você ainda é "viciado em ansiedade" como RuPaul diagnosticou você no programa? (risos)

Katya - Eu melhorei muito... mas ainda sou ansioso, mas melhorei muito agora.

Por Valmique
Fotos: Crazy Bitch - Victor Piroli  

Atletas do esqui e marcha atlética declaram que são gays

$
0
0



Já é de conhecimento geral que em 2016 o Brasil sediará as Olimpíadas. O evento acontecerá no Rio de Janeiro e atrairá olhares de pessoas do mundo inteiro para o Brasil. Entretanto,  muitos sabem também que no país há no meio esportivo certa resistência em relação a atletas homossexuais.

Felizmente, isso está mudando no mundo afora. Com a proximidade do evento, atletas de outros países estão aproveitando para sair do armário e, com isso, realizando um feito grandioso em suas vidas.

No início do mês, o atleta britânico de marcha atlética, Tom Bosworth assumiu sua sexualidade durante uma entrevista a um programa da BBC. Ele afirmou que aquele era o momento certo para falar sobre o assunto e que aquilo era uma grande decisão na vida dele. Aos 25 anos, Bosworth é referência no esporte em seu país.


Na semana passada, o esquiador americano Gus Kenworthy também se assumiu. O anuncio foi feito no pelo Twitter e recebeu apoio de personalidades como Miley Cyrus. "Eu sou gay", postou Kenworthy, no Twitter, último dia 22, compartilhando a capa da revista ESPN a ser publicada ainda esta semana. O medalhista nos últimos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, que aconteceu no ano passado, foi o primeiro atleta radical a se assumir.

No Brasil, apenas mulheres tem afirmado sua sexualidade. Aex-ginasta Laís Souza, que atualmente vive em cadeira de rodas, assumiu, este ano, sua bissexualidade. Já a jogadora de vôlei de praia, Larissa afirmou ser homossexual e casada com a também atleta, Lili.

Documentário "Amores Santos” mostra padres e pastores se envolvendo com gays na internet

$
0
0

Em tempos em que o conservadorismo na sociedade brasileira ganha força e atos homofóbicos são constatemente justificados pela religião,  um documentário aparece para questionar esses valores e crenças tradicionais arraigados na população. Com estreia prevista para 2016, "Amores Santos" mostra casos chocantes como bispos se masturbando na webcam e pastores evangélicos casados que prometeram abandonar suas famílias para viver a paixão com outro homem.

Com direção de Dener Giovanini, a obra objetiva mostrar o que se esconde por trás do discurso de ódio contra homossexuais, muitas vezes respaldado no conteúdo bíblico. O filme expõe, por exemplo, que entrevistas feitas com especialistas e religiosos que afirmam que mais de 50% do clero católico é formado por homossexuais. Um dos nomes de destaque entrevistados na produção é o teólogo alemão David Berger que gerou polêmica ao se declarar gay.
    
Segundo Giovanini, as cenas exibidas poderão chocar até os menos sensíveis, além de provocar um grande impacto na Igreja Católica e em todo o mundo religioso. A obra terá o formato de longa-metragem e apresentará cenas em alta qualidade, embora parte das imagens tenham sido feitas por meio de webcam dos religiosos que não sabiam que estavam sendo gravados. O documentário também mostrará depoimentos de homossexuais vítimas de violência ou perseguições por motivos religiosos. 

Manhunt arma encontro dos usuários mais gatos de BH no 269 Chilli Pepper

$
0
0

O Manhunt acaba de fechar uma parceria com o maior hotel só pra homens do Brasil, o 269 Chilli Pepper. No próximo dia 06 de novembro, sexta-feira, vai rolar simultaneamente o primeiro encontro dos mais gatos do Manhunt nas duas unidades do Chilli, em São Paulo e em Belo Horizonte.

Dois lindos modelos  estarão distribuindo brindes personalizados das duas marcas e quem chegar primeiro ainda ganha drink grátis. “Teremos dois gatos entregando kits com produtos do Manhunt e do 269 Chilli Pepper. Temos squeezes, CD produzido pelo DJ Anderson Noise, nécessaires, pirulitos e muito mais. De quebra, os dez primeiros usuários do site que se identificarem no check in, ganharão um dink” revela Allan Rodrigo, representante do Manhunt no Brasil.

O fervo começa a partir das 19h e deve se repetir na primeira sexta-feira de cada mês. Acesso o site do Manhunt e conheça os caras da sua região.

Serviço
Encontro dos mais gatos do Manhunt no 269 Chilli Pepper
Sexta, 06 de novembro
Horário: 19h
SP: Largo do Arouche, 610 – Santa Cecília – São Paulo/SP
BH: Avenida do Contorno, 1328, Floresta – Belo Horizonte/MG
www.hotelchillipepper.com.br


No próximo sábado a Qube, em Divinópolis, celebra 5 anos com show da Banda Uó. O Muza sorteia 1 par de corteZia!

$
0
0

No próximo sábado a boate Qube, de Divinópolis – aquela que o Muza conheceu e adorou– vai comemorar nada mais nada menos que 5 anos. Para celebrar em grande estilo, haverá show da Banda UÓ, que está com uma nova turnê focada no novo disco “Veneno”.

Mas além do show da banda composta por Candy Mel, Davi e Mateus, haverá outras atrações na noite, como os DJs Bruno Vieira, Bee Je e Tidus Kirschner; a atração Vell; Nayla Brizard e Penélope Fontana; Gogo Boys, Mascarada e presença vip de Top Drags de BH. 

A festa é open bar até às 5h da manhã:
• Pista / Camarote: Cerveja Brahma, Vodka Liquid, Catuaba, Energético, Refrigerantes e Água.
• Sala Vip: Cerveja Brahma, Vodka Liquid, Catuaba, Energético, Refrigerantes, Água, Rodadas de Tequila e Rodadas de Espumante.

Convites pelos telefones: (37) 3214 5707. Lista amiga no link:  www.qubeclub.com.br/lista ou pelo telefone (37) 3214 5707

Quer ganhar 1 par de corteZia (Pista) para essa super festa de 5 anos da Qube com show da Banda Uó? Simples! Basta seguir os passos abaixo e boa sorte! ;) 

1- Curta a página do Muza no Facebook 

2- Entre na aba “promoções”, clique e participe. 

3- COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem da festa que está na fanpage.

O resultado será divulgado na noite de quinta-feira, 5 de novembro, e quem ganhar, tem que enviar os dados até às 17h de sexta-feira, 6 de novembro. O ganhad@r terá que enviar o nome completo + número identidade para o e-mail contato@muza.com.br. Fiquem ligados nos procedimentos e horário/prazo para garantir seu par de corteZias! ;)

Resultado promoção. Ganhadora: Marina Alvim. Parabéns! :) 

Marina, envie e-mail com nome completo + número ID para contato@muza.com.br até às 15h dessa sexta-feira, 6 de novembro.


Obrigado a todos que participaram e continuem acessando o Muza para outras promoções, informações e inspirações ;) 



História em Quadrinhos de "Batgirl" promove casamento de personagem transgênero

$
0
0

As políticas progressistas estão virando tendência nos quadrinhos. A nova edição da HQ "Batgirl" está fazendo história: é a primeira revista em quadrinhos de super-herois famosa a promover o casamento de uma personagem transgênero. Na edição #45, a personagem Alysia Yeoh, que é assumidamente uma mulher transgênero, se casa com s namorada Jo. 

A personagem transgênero já faz história no mundo dos quadrinhos desde 2013, quando apareceu pela primeira vez nas revistas da "Batgirl". Na época, as histórias ainda eram escritas por Gail Simone e  ela se tornou a primeira civil transgênero em uma grande história de super-heroi. No ano seguinte, sua aparição se tornou menos frequente na narrativa, até o episódio do casamento, idealizado pelos escritores Brenden Fletcher e Cameron Stewart.

O primeiro casamento de um personagem transgênero em quadrinhos acontece dois anos depois da polêmica envolvendo a DC que vetou o casamento homossexual entre as personagens Kate Kane (Batwoman) e Maggie Sawyer. Como justificativa da proibição, a DC emitiu um comunicado dizendo que era contra o casamento de super-herois, uma vez que eles não deveriam ser felizes.

Nas histórias de quadrinhos mainstream, como é o caso da DC e Marvel, esse acontecimento é um marco, pois ambas são conhecida por adotarem um perfil conservador em suas narrativas. Já em editoras menores e fora do eixo outros episódios semelhantes já ganharam as páginas das publicações.

Thammy Miranda faz ensaio após retirada dos seios e crescimento de pelos

$
0
0

Thammy Miranda, que lançou recentemente sua biografia, mostrou, recentemente, o resultado da transformação pela qual passou seu corpo desde que se assumiu transexual e retirou os seios. De camisa aberta e exibindo o peito coberto por pelos, o filho de Gretchen é capa da revista "Mais JR".

Na entrevista, ele falou sobre a carreira, as dificuldades da cirurgia e como está sendo esse recomeço em sua vida. Segundo a publicação, a mudança radical foi feita após o ator se decidir que não se encaixava no corpo feminino e que desde criança nunca gostou de ser mulher. Ele também conta que considerou sua transição de gênero completa após fazer a cirurgia para retirada das mamas em novembro de 2014. Atualmente, o ator namora a modelo Andressa Ferreira há dois anos. 


Está em cartaz em BH o filme nacional “Beira-mar” de temática gay

$
0
0


Está em cartaz em BH, a partir de hoje até o próximo dia 11, o filme “Beira-mar”, de temática gay e que já foi premiado mundo afora e aplaudido no Festival de Berlim no início do ano

O longa dos diretores Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, que traz a história de um adolescente gay “saindo do armário”. A sinopse é: Durante o inverno, dois jovens viajam ao litoral gaúcho e se abrigam em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.

O filme “Beira-Mar” está em cartaz no Cinema Belas Artes (14h30 e 21h30) e no Cine 104 (19h e 20h30).  Abaixo, veja o trailer oficial.


por Valmique 

Sam Smith revela: “Nunca tive um namorado”

$
0
0

Em entrevista ao site “E! News”, Sam Smith admitiu que nunca namorou e que ainda está esperando a pessoa certa para dividir seus sentimentos. O cantor admitiu que por nunca ter tido um relacionamento sério, ele não sabe de nada sobre o assunto.“Nunca tive um namorado, então não sei nada diferente. Ainda estou aprendendo o que é certo e normal em um relacionamentos”, disse. 

Aos 23 anos, Smith também afirmou que é preciso primeiro confiar nas pessoas antes de se relacionar. “Há diferentes desafios e obstáculos na minha vida agora, mas estou tentando permanecer tão normal como eu era antes”, afirmou ao site. 

Ao ser questionado se está pronto para um romance, o cantor respondeu com certeza: “Será que alguém está preparado para um relacionamento? Quem sabe! Estou solteiro há 23 anos, então realmente não sei”, finalizou. 

Viewing all 3294 articles
Browse latest View live